2008/06/18

Como se ganham as eleições da Federação


Finalmente os órgãos nacionais marcaram a data das eleições para Delegados ao Congresso Distrital e para a eleição do novo Presidente da Federação do Porto (24 ou 25 de Outubro). Simultaneamente ficou já definido que no dia 8 ou 9 de Novembro irá realizar-se o Congresso Distrital do PS Porto.
Começam a sim a estar reunidas todas as condições para que os mais de 17.000 militantes possam escolher um novo projecto que leve de volta o PS às vitórias no Distrito do Porto.

Em http://nosrespondemos.blogspot.com/ vai encontrar uma série de informações sobre os resultados eleitorais do PS no Distrito do Porto (e muitas outras respostas). Facilmente verificará que não é possível continuarmos a apostar nos mesmos protagonistas e nas mesmas estratégias.

Para que outros militantes possam ter acesso aos muitos esclarecimentos que fomos dando aos longos destes meses, decidimos criar um documento que reúne as 23 perguntas e respostas mais frequentes (ver anexo)

Aproveito a oportunidade para lhe sugerir uma leitura às nossas propostas para a implementação de uma nova Política Educativa (ver aqui) e uma Abordagem às Politicas Autárquicas (ver aqui)

Por ultimo gostaria de agradecer a toda a equipa responsável por todo o trabalho que temos desenvolvido deste o dia 16 de Janeiro, a todos os que nos acompanham desde o início e aos que entraram um pouco mais à frente. Juntos continuaremos a crescer para dar mais aos que brevemente estarão connosco.

Celso Guedes de Carvalho
http://www.acreditarnonorte.com/

Sem comentários: