2007/05/30

Satisfação!



É com enorme satisfação que vos transmito as conclusões da reunião da Comissão da Zona Pedonal, realizada ontem dia 29.
Esta minha satisfação deve-se ao facto de ter sido apresentada pela Câmara, através do gabinete da mobilidade, de uma solução provisória para a referida zona, que passa pela criação de um "canal" para a circulação de viaturas e criação de algumas "bolsas" de estacionamento condicionado, tornando-se assim a zonal pedonal numa "Zona Partilhada", em que o peão tem sempre prioridade, podendo os veículos ligeiros circular num espaço perfeitamente delimitado.
Parece-me uma solução equilibrada, que irá concerteza funcionar melhor do que a actual situação! Convém referir que esta solução é provisória e será avaliada ao fim de 2/3 meses de funcionamento, de modo a ser transformada em definitiva caso seja esse o entendimento de todos os intervenientes.
Fico contente e satisfeito por de alguma forma ter contribuído para esta solução, pois entendo que o facto de ter apresentado a proposta de suspensão da proibição de circulação, na última reunião de Câmara, terá acelarado este processo obrigando o Sr. Presidente da Câmara a ordenar "horas extras" ao gabinete da mobilidade de modo a chegar-mos a esta proposta apresentada ontem. Como o meu único objectivo sempre foi contribuir para a resolução rápida deste problema, depois da reunião da comissão, só posso manisfestar uma enorme SATISFAÇÃO!

Sem comentários: