2007/06/22

O "Fair play"

O Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Croca, expôs hoje na reunião da Assembleia Municipal, os motivos que o levam a pensar que a sua Freguesia não é tratada com o respeito e dignidade que merece, por parte do Sr. Presidente da Câmara Municipal.


Referiu o Sr. Presidente da Junta uma obra feita na sua Freguesia sem o seu conhecimento, repetidos ofícios sobre vários assuntos enviados à Câmara Municipal que não tem resposta (nomeadamente sobre o cemitério e sede da junta que são, como se sabe, prioritários nesta freguesia), pedidos de material que não são atendidos, etc.
Disse ainda o Sr. Presidente da Junta, com coragem e determinação, que esperava que estas atitudes por parte do Sr. Presidente não acontecessem por ser de uma cor partidária diferente da sua!


Pois bem, estas palavras fizeram que o Sr. Presidente da Câmara perdesse algum "FAIR PLAY", e acusando alguns "tiques autoritários" disse ao Sr. Presidente da Junta que não era bem assim e que se quisesse que "passasse pelos serviços" que seria esclarecido.
O Sr. Presidente da Junta de Croca foi eleito com a mesma legitimidade do Sr. Presidente da Câmara, e merece por isso todo o respeito! Talvez verificando que "exagerou" na forma como falou o Sr. Presidente da Câmara lá tentou emendar a mão, mas o mal já estava feito...

Sem comentários: